Durante o final de semana do dia 25, a Central de Produção Multimídia (CPM), localizada no Campus da Praia Vermelha, sofreu novo furto de equipamentos.

Para entender mais sobre o crime e os motivos de sua reincidência, o TJ UFRJ conversou com Alexandre Fifo, coordenador técnico da CPM e Vinícius Oliveira, vigilante da guarda orgânica da UFRJ.

Neonazismo: imagens e pichações são encontradas na UFRJ

No último dia 30, o DCE organizou uma roda de conversas sobre o recentes casos de neonazismo que assolaram o campus da Praia Vermelha. O objetivo era a promoção de um debate sobre o ocorrido, na tentativa de construir um espaço mais seguro e convidativo para todos.

Clínica Escola da UFRJ oferece atendimento psicológico à comunidade

O Departamento de Psicologia Aplicada (DPA) da UFRJ se encontra no Campus da Praia Vermelha e abriga uma Clínica Escola, que oferece atendimento psicológico à comunidade interna e externa a faculdade. O TJ foi até o Instituto de Psicologia para saber mais sobre o projeto.

CPM sofre novo furto de equipamentos

#ECO50 Fátima Bernardes relembra seu tempo na faculdade e dá conselho aos alunos

A aluna mais famosa da Escola de Comunicação da UFRJ participou da primeira rodada do talk show com ex-alunos realizado na tarde da segunda-feira, 13/03/17.

EXTENSÃO: Saiba tudo sobre a nova exigência para você se formar

Barbara Tavela, funcionária do Setor de Extensão da Escola de Comunicação, tirou as dúvidas dos alunos sobre esse tema.