A Semana Fluxo começou e, junto com ela, cerca de 20 palestrantes vão iluminar o Centro de Tecnologia da UFRJ com seus conhecimentos em cinco dias. Realizada anualmente na Cidade Universitária, essa semana é organizada pela Fluxo Consultoria, Empresa Júnior de Engenharia da universidade.

Neste ano, será a XIV edição do evento cujo tema segue uma proposta de desafiar a ideia do sucesso tradicional. Durante todos os cincos dias, os palestrantes, as empresas e os workshops mostrarão maneiras alternativas de se alcançar o êxito, desconstruindo o conceito de "O Único Caminho".

No primeiro dia, segunda-feira, o eixo principal se voltará ao autoconhecimento. Contando com a presença de Daniel Scharf, da equipe de Yoga CT, do Catálise - Fundação Estudar, e de Gustavo Ziller. Neste dia, os participantes vão se conhecer, para descobrirem qual caminho querem trilhar.

Já na terça-feira o tema será "Maestria", seguindo o objetivo de adquirir conhecimento extra. Nesse segundo dia, a Semana Fluxo contará com o Curso Comunicação de Alto Impacto - IEG, a Bridge Consulting, um bate-papo com engenheiro da Globo, o CEO da Leader e o executivo Guilherme Araujo da IBM Brasil.